Um café e um amor, quentes por favor!

Seja bem vindo ao blog, se preferir, deixe seu comentário.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Crendices, Simpatias e Supertições.

Leia até o fim da postagem, por favor.
“Se a palma da mão esquerda coçar, é sinal de que vem vindo dinheiro. Mas se a palma da mão direita é que estiver coçando, uma visita desconhecida está para aparecer.”
“Coceira na sola do pé significa viagem ao exterior.”

Um elefante de enfeite com a tromba erguida, mas de costas para a porta de entrada, evita a falta de dinheiro”.

Orelhas queimando? “Se a sua orelha esquentar de repente, é porque alguém está falando mal de você.” Há também uma forma de acabar com o falatório: “Vá dizendo os nomes dos suspeitos até que a orelha pare de arder.” E há, até, o contra-ataque: “Morda o dedo mínimo da mão esquerda e o sujeito irá morder a própria língua.”

E sobre o espelho há uma crendice bem popular: “Quebrar um espelho indica sete anos de má sorte.” Ficar se admirando num espelho quebrado é pior ainda – significa “quebrar a própria alma”. E ninguém deve se olhar num espelho à luz de velas. Também não é bom permitir que outra pessoa se olhe no espelho ao mesmo tempo que você.

Saiba que dentro de casa o guarda-chuva deve ficar bem fechadinho. É que, segundo uma tradição oriental, “abrir guarda-chuva dentro de casa traz infortúnios e problemas de saúde aos familiares”.
Noite de Ano novo: grãos de uva, um para cada mês do Ano e pedidos para uma estrelinha.
E, por último, “matar uma aranha pode causar infelicidade no amor”.

Nossa! É muita bobagem junta!Não acredito em crendices ou superstições.
Quando ouço as pessoas dizendo que este Ano será um ano disso ou daquilo, que segundo o Horóscopo Chinês será assim ou assado. Bah como eu fico triste e pensativa.

Acredito em um Deus que é Pai e que me dá o que eu necessito e não o que eu peço. Um Deus de misericórdia e que é AMOR. É isso mesmo, Ele é o próprio AMOR.Um Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Um Deus que está VIVO.Acreditem.
Por que pegar um atalho se eu posso ir direto ao Pai que está no céu?
Trocando em miúdos, por que fazer pedido no Ano Novo para uma estrelinha se posso
pedir para Deus o melhor para mim de acordo com a vontade Dele.

Para quem se sentir chamado a esta mudança radical aí vai uma dica desta que vos escreve com tanto zelo e carinho.

Uma oração que pode mudar sua vida.
Primeiro olhe para esta imagem ao lado.

E repita:

Carne viva de Cristo, fortifica-me!
Sangue generoso do Salvador, inebria-me!
Olhar silencioso de Cristo, preenche-me!
Palavra sacratíssima do meu Mestre, instrui-me!
Braços abertos de Cristo, protegei-me!
Costado aberto do Crucificado, recebe-me!
Coração traspassado de Cristo, aprisiona-me!
Mão afetuosa de Cristo, abençoa-me!
Dedo onipotente de Cristo, cura-me!
Doce espádua do Bom Pastor, reconduze-me!
Vulto amoroso de Cristo, atrai-me!
Sorriso escondido do meu Amigo, pacifica-me!
Hálito vigoroso de Cristo, dá-me vida!
Força triunfante do Senhor, conduze-me!
Fogo ardente de Cristo, inflama-me!
Bondade do filho de Maria, seduze-me!
Luz puríssima de Cristo, ilumina-me!
Vida que jorra do Redentor, transforma-me!
Alma sublime de Cristo, eleva-me!
Divindade do Verbo feito carne, consagra-me!
Espírito Santo, Dom de Cristo, santifica-me!

São Pio de Pietrelcina

Coloque a sua vida nas mãos de Deus.Coloque 2010 nas mãos de Cristo Jesus e peça a intercessão de nossa maezinha Maria Santíssima e assim será o melhor ano do resto de nossas vidas.

Cláudia Kuhn da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: