Um café e um amor, quentes por favor!

Seja bem vindo ao blog, se preferir, deixe seu comentário.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Amigos de escola


Amigos de escola são eternos. Dedicamos muito tempo de nossa vida à rotina dos uniformes,
deveres de casa, das provas ... E o que afinal fica de tudo isso quando nos tornamos adultos?
Pouco do conteúdo aferido nos testes que nos faziam de passar de ano - ou não. Bastante das brincadeiras no recreio, das festas e das coisas que aprontavamos na sala de aula. Mas a melhor recordação da escola são os amigos. Quem não se recorda das qualidades e dos defeitos, e também das personalidades, daqueles que dividiram, um ano letivo, ou mais.
Mesmo os colegas menos chegados deixam uma certa marca. Os que liam bem, os que tinham letra garrancho, os que desenhavam mal, os gulosos, os desinibidos, a menina que ainda fazia xixi na calça mesmo grande, os atletas, aqueles que tinham o hábito de mentir, de não pagar o dinheiro pedido emprestado e os que cuspiam dentro dos livros da biblioteca. Os que tinhamasma e viviam perdendo prova. Os que sabiam tudo (errado) sobre sexo.Os colegas cujos pais haviam morrido cedo. E aqueles por quem fomos apaixonados e nunca nos deram a menor bola.
Os trabalhos em grupo, as colas e troca de provas, os passeios, gincanas, campeonatos, a semana da pátria, a rainha da primavera.
Somos e seremos cúmplices, por que frequentamos a mesma escola.

Lembre-se: A melhor recordação da escola são os amigos!
Você que estudou na Escola de primeiro grau Divino Espírito Santo ou conhece alguém que tenha estudado, entre em contato comigo pelo e-mail claudiakuhndaluz@hotmail.com.Vamos para o 7º encontro de ex-alunos e professores desta escola.Será bom demais contar com a presença de mais colegas e professores, pois foi um tempo muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: