Um café e um amor, quentes por favor!

Seja bem vindo ao blog, se preferir, deixe seu comentário.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Érico Veríssimo

Se não somos iguais, somos semelhantes, creio que a grande maioria nunca está satisfeita! É ou não é? 
Queremos sempre mais e melhor do que fizemos. Acho isso perfeito para quem busca o crescimento. Claro, sem ser doentio, sem exageros! 
O texto abaixo fala de algo que me identifico ao escrever estas simples linhas em meu blog e também no dia-a-dia quando executo minhas tarefas, seja no meu trabalho ou em minha casa junto à minha família. 
E você, se sente assim ao termino de uma tarefa, de um trabalho, de um desafio?

Leia e depois comente se lhe agradar.

Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra
mais tarde, quase sempre penso ‘Não era bem isto o que queria dizer’.”

(O escritor diante do espelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: