Um café e um amor, quentes por favor!

Seja bem vindo ao blog, se preferir, deixe seu comentário.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Veja o que tá pintando de novidade no blog do carinho!




Muitas idéias, o que há de novo, moderno! Tudo bem colorido, alegre e divertido. E o legal, é que a gente mesmo pode, fazer e refazer, até ficar bem bacana. Criatividade é tudo, não é? Copie, crie e fique linda!

















































Os cuidados com as unhas são essenciais para as mulheres as mãos bem cuidadas e unhas bem feitas, é tudo que uma mulher deseja, contudo nem sempre é assim a correria do dia a dia permite que façamos as unhas toda a semana.
E para quem gosta de fazer e decorar as unhas  não pode ficar de fora dessa, a novidade na área da beleza, e a mais nova é os adesivos de unhas, os mesmos foram usados nos desfiles do São Paulo Fashion Week e, a sugestão agradou as modelos.
Os adesivos para unhas vão te deixar ligadinha na moda isso por que você poderá troca-las sempre que quiser sem nenhuma complicação, pois elas são fáceis de serem colocadas.
Já existem algumas marcas sendo comercializadas no Brasil como Sephora, Nailene, Avon, Essence, Incoco e Minx os adesivos deixam as unhas enfeitadas e bonitas, com desenhos diversos e delicados você poderá fazer a unha francesinha.
Eles podem ser fáceis de serem aplicados e removidos, os adesivos podem ficar nas unhas por algum tempo e com aspecto de unha feita naquele instante. O brilho e a sua coloração se mantém por alguns dias.
Para usa-las você deverá tirar os adesivos da cartela e aplica-las direto na unha que deve estar secas e limpas. Se ficar excessos você deverá usar uma lixa e assim ir lixando com muito cuidado.
A vantagem destes adesivos é que eles não borram as unhas e com esta vida super agitada que nem dá tempo para esperar secar, os adesivos veio em boa hora para substituir os esmaltes, é só aplicar nas unhas e pronto elas ficam perfeitas.
E os desenhos para você brincar com as suas unhas são inúmeros, strass, francesinhas, rabiscos, bolinhas, de oncinhas etc.
Divirta-se e fique linda!





As cores fluorescentes de esmaltes estão no auge da moda, mesmo algumas pessoas encarando esse estilo como ousado e excêntrico. Mesmo as cores de inverno trazendo tons sombrios, neutros ou sensuais, algumas mulheres ainda preferem usar os esmaltes com cores vivas e chamativas que se consagraram no verão.



 esmaltes fluorescentes risque Esmaltes Fluorescentes Risqué



unhas para o verão

Além dos esmaltes fluorescentes, agora a tendência também são os esmaltes foscos  que não dão nenhum tipo de brilho em unhas femininas
É a ultima moda vinda do mundo das passarelas diretamente para as ruas, muitas mulheres estão trocando os esmaltes que causam um efeito metálico, brilhante e aderindo a pintura com esmaltes foscos em suas unhas.

E com um pouco de criatividade podemos fazer coisas incríveis.Olha só!








Esta acabando o inverno é a hora de destacar as tendências de maquiagemmais marcantes para a primavera verão 2010 2011, e não ficar de fora das novidades quentes,o hit do verão é mais uma vez o nude, podemos sim abusar dos tons mais chamativos e pedir pelo retorno das cores fluo,
entre os tons, podemos citar o azul, rosa, laranja, verde, vermelho e preto, todos com textura mate e destacantes. além de uma pele mais bronzeada e iluminada.














Quem guardou as sombras fluo da temporada passada, pode voltar a usá-las para colorir o visual da próxima estação,as sombras virão cheias de atitude, com coloridos que deixam qualquer visual moderno, o tom laranja para o verão 2011,a cor aparece tanto nas bochechas com o blush quanto nos olhos com um fino e longo traço de delineador colorido, acompanhado de cílios postiços, a make dos olhos ganha mais vida e simboliza muito bem a estação mais quente do ano,traços finos e brilhantes, com os tons de laranja, rosa e roxo, a sombra molhada também, vai estar presente na maquiagem primavera verão 2010 2011, que vai apresentar um look clássico do verão, a maquiagem primavera verão 2010 2011 também pede cores mais sóbrias, assim como o preto para dar atitude ao olhar feminino,sombra esfumaçada, que é a preferida por muitas mulheres.








Algumas idéias do ano passado podem ainda ser úteis, eu acho bem bacana! Abaixo alguns looks que fizeram sucesso em 2009 e que muitas mulheres ainda curtem.Aproveite as idéias e fique linda, graciosa e diferente.


Um comentário:

  1. Simplesmente amei essas unhas decoradas são um show!!!
    Parabéns seu blog é muito fofo ^^

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: