Um café e um amor, quentes por favor!

Seja bem vindo ao blog, se preferir, deixe seu comentário.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Tudo passa ...



Tudo Passa!
Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurado aos pés da cama de seu mestre:
"isso também passa".
Curioso peguntou:
"Mestre, o que significa essa frase?"
E o mestre lhe responde: A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não.
Mas tudo significa aprendizado.

Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a fé.
Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "isso também passa",
E para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois"isso também passa",

Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias...


(Abdias 1,4) Ora, mesmo que venhas a voar como águia, mesmo que ponhas teu ninho lá nas estrelas, de lá eu te faço descer” — oráculo do SENHOR.    


Volte sempre!!!
Ahhh, um abraço!!!

Um comentário:

  1. Claudinha...to te seguindo no blog e no twitter...tenho meu blog tbm ( http://rosi-andrade.blogspot.com/)...dá uma conferida lá..também faço dele minhas memórias....beijosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: