Um café e um amor, quentes por favor!

Seja bem vindo ao blog, se preferir, deixe seu comentário.

terça-feira, 9 de março de 2010

Parabéns mulherada pelo nosso dia!


Apesar de achar que as mulheres merecem ser lembradas e agradadas todos os dias, quero deixar aqui uma felicitação a todas e dizer que todas temos valor e não importa a raça, profissão ou sei lá o quê. Acredito que hoje em dia os homens e mulheres não tem valores diferenciados. Agora, acredito que o mundo seria bem melhor se a maioria das mulheres ao invés de trabalharem horrores, ficassem um pouco mais atentas e se dedicassem mais aos seus filhos e maridos. Tem gente que diz que isso é coisa de 'Amélia', mas eu sinto que muito das coisas que estão acontecendo com nossas crianças e adolescentes são em decorrência desta mudança da maioria das mulheres.Sinto também uma tristeza muito grande com o número de mulheres que dizem que não querem casar e muito menos ter filhos, nossa, isso me deixa muito triste, mas é uma escolha. Optar por ficar só muitas vezes é medo do compromisso, medo de ter e perder, medo de não saber lidar com o novo, medo ser feliz...
Mulherada, sejam felizes cada uma na sua história e lembrem que Maria mãe de Deus e nossa mãe sofreu, lutou, viu seu filho ser crucificado na cruz e torturado até a morte. Ela é uma mulher que precisa ser a nossa inspiração. Que sejamos fortes e não desistamos nunca dos nossos ideais.
Esta Rosa que ganhei no meu esposo e filho ofertei prá mãezinha quando cheguei em casa.
O macaquinho, muito fôfo também ganhei do maridão e do filhote, amei!!!!
Como é bom ser mulher e ser amada!




Como tudo começou- O por quê do Dia Internacional da Mulher!
O Dia Internacional da Mulher foi criado em homenagem a 129 operárias que morreram queimadas numa ação da polícia para conter uma manifestação numa fábrica de tecidos. Essas mulheres estavam pedindo a diminuição da jornada de trabalho de 14 para 10 horas por dia e o direito à licença-maternidade. Isso aconteceu em 8 de março de 1857, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: