Um café e um amor, quentes por favor!

Seja bem vindo ao blog, se preferir, deixe seu comentário.

domingo, 12 de junho de 2011

Vejo Flores em Vc


Flores Em Você

Gif de flor


IRA!

Composição : Edgard Scandurra



De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!...
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...


Gif de flor  Gif de flor  Gif de flor  Gif de flor  Gif de flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário: