Um café e um amor, quentes por favor!

Seja bem vindo ao blog, se preferir, deixe seu comentário.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Você precisa ser dócil…

Todos nós temos problemas em nosso dia a dia. Por vezes, nos sentimos desmotivados ou mesmo sem ação em determinadas situações. Mas hoje, gostaria que você tirasse os seus olhos dos problemas e olhasse para Jesus. Seja dócil com o Senhor. Rezemos juntos…
“Senhor, concede-me paciência e doçura para saber administrar
minha família, meu emprego, meu setor, meu trabalho, minha vida.
Dá-me responsabilidade para educar meus filhos e obter o pão nosso
de cada dia. Concede-me a prudência e a santidade para que eu
seja um testemunho de homem de Deus em meus deveres.
Concede-me a sadia solicitude e a providência para viver segundo
as necessidades da minha família e de acordo com as regras
da justiça e da caridade. Perdoa-me por me deixar levar pelas
coisas do mundo. Concede-me a alegria de, através dos
meus exemplos, edificar meus filhos. Amém.”

Fonte: Blog do Eto
Canção Nova
''Ser Canção Nova é bom demais!''

Um comentário:

  1. Este texto me caiu como uma luva, por isso resolvi postar no blog do carinho.Hoje, como em todos os dias Deus veio falar comigo.Hoje de uma forma especial.Primeiro na volta do trabalho para casa, colocando alguém em meu caminho que percebeu minha agitação e sentiu-se a vontade para me falar de perdão, depois através do blog do Eto, falando daquilo que mais necessito depois de perdoar e ser perdoado.Ser dócil… como preciso ser dócil… que o Senhor me conceda esta graça!Ser Canção Nova é bom demais!!!!!!
    A Canção Nova é um presente de Deus prá nós.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário: