Um café e um amor, quentes por favor!

Seja bem vindo ao blog, se preferir, deixe seu comentário.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oração do Santo Anjo




   


                                          Os anjos são nossos amigos, protetores e intercessores. 
                           Por isso, nunca deixe de rezar e pedir a proteção do seu anjinho da guarda.
                                           
           Oração do Santo Anjo

Santo Anjo do Senhor,

meu zeloso guardador,

se a ti me confiou

a piedade divina

sempre me rege,

me guarde,

me governe,

me ilumine, 

amém!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval- Novas idéias compartilhadas com amor, salvam vidas!!!

Eu e minha família pretendemos reunir uns amigos e ir para um bar neste carnaval para rir, beber algo bem gelado, já que está muito quente em Porto Alegre, conversar muito e cantar.

Amados

Bebam o suficiênte e procurem se manter afastados(as) das drogas sempre, para que a sua diversão, não se transforme em tristeza nas páginas de um jornal na quarta-feira de cinzas.
E quanto ao 'ficar' cuidem-se, não se deixem levar pelo tesão que logo passa.
As doenças estão rondando.
Deixe para fazer sexo quando este for por amor.
O Governo Estadual e Federal está com uma campanha onde a camisinha é a solução mais uma vez.A campanha diz assim nas entre-linhas: Transe tranquilo, transe de camisinha, é só sexo por sexo mesmo!
Precisamos nos comprometer mais, precisamos de casais que queiram formar família, respeitar o parceiro(a), e ficar 'pulando de galho em galho' não ajuda ninguém a progredir neste aspecto.A Campanha ideal teria que dizer: Fique com quem você quiser, namore e veja se é a pessoa certa, converse, vá ao cinema, namore, olhe nos olhos, mande flores, faça passeios de mãos dadas, coma pipoca e assista a filmes bons e depois case, sacramente a sua união e transe sem medo pelo resto de vossas vidas sem precisar usar camisinha.
Desejo um abençoado Carnaval para todos!

Se você gostou da postagem divulgue aos seus contatos.
Novas idéias quando compartilhadas com amor, salvam vidas!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Leia com atenção, é importante para a sua saúde, e da sua família.

Ovos na porta da geladeira, superfície de madeira para cortar a carne e aquele bom e velho paninho úmido na pia? Se é assim que sua cozinha se encontra, é bom tomar cuidado para não ser a próxima vítima de uma intoxicação alimentar – problema que atinge gravemente idosos, gestantes, crianças e pessoas com baixa imunidade. 
Pois saiba que metade das contaminações por intoxicação alimentar – causadas por bactérias, fungos e protozoários – ocorre dentro de casa. Portanto, estando na cozinha, nada de manipular diferentes tipos de alimentos sem antes lavar as mãos, para não transportar os micro-organismos de um para o outro. 
O mesmo vale para o hábito de usar a mesma faca, sem lavá-la, para cortar alimentos distintos. 
Outro ponto importante: depois de pronta, a comida não deve ficar mais de duas horas fora da geladeira. 

Além disso, guardar ovos na porta da geladeira é arriscado pelo fato de o abre e fecha da porta provocar microfissuras na casca que podem levar ao contágio do alimento por salmonella. São alguns cuidados simples, entre outros, que podem evitar muita dor de cabeça no futuro – ou melhor, no dia seguinte.